Meus 20 logos favoritos. – My 20 favorite logos.


Como todo blog de designer de identidade visual tem um post sobre seus logos favoritos, o meu não vai ser diferente. Abaixo está os meus 20 logos favoritos. Muitos deles vocês podem achar nem tão bons, mas eles estão ai não só pela estética, mas principalmente por NÃO DIZER “O QUE A EMPRESA FAZ”, E SIM “COMO O CONSUMIDOR VAI SE SENTIR USANDO A MARCA”.

Meus estudos sobre logos e branding revelaram coisas muito interessantes, mas eu ainda não irei colocar nada claro em meu blog. Isso porque quero que vocês que acompanham o blog pensem e observem o que estou colocando. Assim o estudo não ficará só comigo, mas sim com vocês também, contribuindo para o melhor entendimento sobre logos e branding e refletindo no trabalho de vocês. Meus 20 logos favoritos falam muito sobre os estudos, mas não diretamente. Com isso, gostaria que vocês parassem e refletissem sobre cada um deles, comentando o que vocês acham.

Like any blog of logo designer has a post on their favorite logos, my blog not going to be different. Below are my 20 favorite logos. Many of you may find it not so good, but they’re out there not only for beautiful, but primarily NOT SAY “WHAT THE COMPANY IS” AND YES “HOW THE CONSUMER WILL FEEL USING THE BRAND”.

My study on logos and branding revealed some very interesting things, but I still will not post anything clear in my blog. This is because I want you who follow the blog to think and watch what I’m posting. Thus the study will not be just me, but with you also, contributing to a better understanding of logos and branding and reflecting on our work. My 20 favorite logos speak volumes about the studies, but not directly. With that, I want you to stop and reflect on each one, commenting what you think.

No comments yet

Deixe um comentário